21 fevereiro 2013

Testado e Aprovado- Fat Girl SixPack

Oi gente...
Quem aí também acredita em tudo que todos os produtos prometem?? 
De tanto ouvir falar do creme milagroso que faz aparecer uma barriga de tanquinho, fui atrás do meu para testar e dar minha opinião. O nome é esquisito, quase ofensivo, mas mesmo assim eu dei uma chance ao creminho. Ainda bem!
Óbvio que ainda não deu tempo de analisar o resultado total, mas realmente o danadinho é bom. Textura boa, sem cheiro, vem com massageador, e dá aquela "ardidinha" quando a gente passa. (sabe aquela queimadinha que a gente jura que está derretendo as gorduras??? rs)
Como mostra a foto, NÃO é um produto para perda de peso :( então não adianta se entupir de brigadeiro e se lambuzar de creme da hora de dormir, mas vale a pena se você tiver uma alimentação regradinha e uma rotina de exercícios bacana. 
Custa U$38 e eu comprei na Neiman Marcus, mas acho que já tem pra vender em vários outros lugares, inclusive no Ebay




Fica a dica! 
Um beijo,

Nenhum comentário: