30 maio 2012

Trend: cinto de metal

Depois das cuffs e das chokers, que falamos aqui e aqui, a tendência agora são os cintos de metal.

Na primeira vez que vi, já fiquei enlouquecida, mas agora virou obsessão. Não vou sossegar enquanto não encontrar um pra chamar de meu!!!

Dourado ou prateado, no dia a dia ou em looks noturnos, esses cintos dão um "up" em qualquer produção.





Do street style ao red carpet...



Por aqui, o cinto de metal anda fazendo sucesso nas criações de Patrícia Bonaldi...




Deu pra ver que são super versáteis, né? Acho que deveria ser ítem necessário em qualquer guarda-roupa de menina... rsrs.

Tendência pra se apostar já!!! Eu vou correr atrás do meu!!!


Beijos,




3 comentários:

Luiza disse...

Demaissssssssssssssss
tbem quero


maravilhosoooooooooooooooooo

Vc arrasa mesmo..............................
sempreeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

muiiito chique

amei

Anônimo disse...

Eu já tenho o meu. Usei com um vestido de festa e ficou maravilhoso.. Adorei a blog.. beijos