02 outubro 2012

Testado e aprovado: Escova Disciplinante Alta Moda é...

Como já falei aqui algumas vezes, quando a dica é boa, me sinto no dever de compartilhar com vocês. 
Pois então, sempre tive um pouco de receio de escova progressiva, e mesmo que meu cabelo estivesse necessitado de uma, tinha um pouco de medinho de ficar escorrido demais, de ficar com as pontas duras, de exagerarem no formol...  (taí a sócia que não me deixa mentir!! rs).
Bom, tudo isso é pra contar que esses dias estava fazendo umas comprinhas na perfumaria Sumirê e dei de cara com o kit Escova Disciplinante Alta moda é... da Alfaparf.
O que me achamou atenção foi que o produto é caseiro e não tem formol e nem amônia na formulação. E o melhor, pasmem, custava R$ 27,50. Tive que levar!!!




Em casa, segui todas as etapas do folheto explicativo:

1ª etapa: Apliquei o creme disciplinante no cabelo todo e aguardei 20 minutos. Após, sequei com o secador. O cabelo ficou mega duro e pesado, mas acredito que era esse o objetivo. Logo após, passei a chapinha (essa parte deu um pouco de aflição, pois parecia que o produto estava fritando o cabelo).

2ª etapa. Lavei os cabelos com o shampoo que vem no kit.

3ª etapa. Apliquei a máscara disciplinante, aguardei 5 minutinhos e enxaguei.

Quando o cabelo secou, eu não acreditei no resultado.O cabelo ficou muuuito macio, solto e com zero de frizz. Muito melhor que o esperado. Achei sensacional!!!

Meninas, então fica a dica: precisa de uma mega power hidratação e tem paciência pra seguir todos os passos em casa, indico esse kit de olhos fechados.

Eu amei!!

Se testarem (ou por acaso já testaram) quero saber o que acharam, viu....

Super beijo,

Lelê

173 comentários:

Luiza disse...

Formidavel

amei a dica
vc é demais

Anônimo disse...

Usei hj e amei tb!!!

Unknown disse...

mas meninas? Fica liso mesmo? e dura por algum tempo??
beijinhos

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Andressa, como meu cabelo já é liso, o que notei foi uma excelente melhora no frizz e os fios mais retinhos. Não sei exatamente se alisaria um cabelo, por exemplo, ondulado. Mas acho que vale a pena experimentar. Super beijo, LeLê.

LUCY DUARTE disse...

Olha vou dizer uma coisa, já fiz várias progressivas, sempre ia em uma depois em outra melhor ( sempre com indicação de alguém que teve um bom resultado claro!), porém pesquisando outras linhas como a da Embelleze e optei pelo da Alta moda é... GENTE FICOU EXCELENTE, a raiz do meu cabelo estava bem enrolada e tá PERFEITO usei o da embalagem vermelha, pois tem mais de um tipo, só não gostei que desbotou muito o meu cabelo que é vermelho, mas de resto SUPER INDICO FICA MUITO BOM.

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Obrigada pelo comentário, Lucy!! Agora sabemos que funciona muito bem em cabelos com raiz enrolada!! Grande beijo pra vc!

Anônimo disse...

Eu experimentei a as duas, aqui no Rio, em Sao Gonçalo o custo é bem menor, é de R$22,00. Eu amei o produto, meus cabelos ficaram realmente lisinhos, sem frizz, pela primeira vez encontro um produto que realmente promete, mas ninguém disse aqui , o cheiro horrível que diexa nos cabelos sempre que molha. Eu detesto o cheiro..é horrível.

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Realmente o produto é excelente, mas o cheiro não é nada agradável quando molha o cabelo. Aliás, acho que isso acontece com todas as progressivas, não é mesmo? Bjsss

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de testar. Depois conto aqui o resultado.

suelen disse...

oi,seu blog é bem legal,eu to querendo usar essa escova mas depois q li q tem cheiro ruim me desanimou.

esse cheiro n sai nunca?toda vez q lava fica fedendo?

suelen disse...

porque eu ja fiz progressiva,realmente fede mas depois o cheiro sai.

Larya_br disse...

poderia me explicar com que frequencia usar? por ex. usei uma vez depois daki a 1 mes posso usar denovo no cabelo todo ou so na raiz? help

Anônimo disse...

Olá, meu cabelo é loiro, ele desbota muito no meu caso? Realmente não tem amonia?
Grata
Adriana

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá Suelen, o cheiro não é nada insuportável e dura só umas 3 lavagens. Dei uma pesquisada e existe a versão dessa escova à base de argan (que é a embalagem vermelha) e parece que essa tem o cheiro mais forte. Usei a roxa e o cheiro estranho só durou umas 3 lavagens. Experimenta que vale a pena. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá Hadassah, no meu cabelo o resultado durou cerca de uma mês e meio porque vai saindo com as lavagens. Quando sentir necessidade, você pode usar no cabelo todo novamente. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá! Meu cabelo também é bem loiro e notei que deu uma amareladinha. Aí usei uma ampola desamareladora da Lacan e ficou ótimo. Vou dar a dica dessa ampola no blog. Mas você pode usar qualquer shampoo silver também. Acredito que realmente não tem amônia e formol, pois não senti cheiro e não ardeu os olhos. Bjsss

Larya_br disse...

obrigada, vou usar hoje meu cabelo é loiro marrom dourado acizentado rsrsrs (sério) se mudar a cor vou tonalizar com 8.3.1 tomara q nao mude rsrsrs

suelen disse...

obrigado,então acho q vou usar essa roxa,vi q é de semi di lino,parece boa.

Larya_br disse...

gente acabei de usar essa escova e é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, adorei, deixa super liso e não precisei nem secar com chapinha so sequei com o secador mesmo (sem escovar) e pronto, lisinho lisinho, brilhoso, sedoso, demorei 6 horas em casa pra terminar, pranchei 10x cada mecha. contras: clarea bastante, meu loiro estava 8.1 foi pra uns 9,3 bem loiro acobreado, ainda não consegui matizá-lo as pontas estão com um loiro ridiculo, loiro laranja acobreado, poderia me dar uma dica para tirar esse tom? quero deixar um loiro bege usando tonalizante, aguardo resposta urgente

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi Hadassah, ela é incrível mesmo. Pra tirar o tom alaranjado, sugiro que você aplique a ampola desamareladora da Lacan. Ela é super concentrada e dá resultado na primeira aplicação. Depois me conta como ficou. Bjsss

Anônimo disse...

Oi cacá, comprei o pruduto da versão argan e ainda não usei. Queria saber se tem algum outro produto que eu possa usar junto para diminuir o mal cheiro que as meninas tanto reclamaram nos posts acima! Também vi pelo comentário delas que ele mexe na cor do cabelo quando este é pintado, então eu tava pensando em pintar depois de aplicar a escova disciplinadora...a dúvida é:
Pintar depois de fazer a tal escova vai mexer no efeito dela? E se puder pintar quanto tempo depois de aplicado a escova eu posso pintar? Meu cabelo é fino e muito ondulado, como vc acha que ele ficaria com essa escova, liso ?

Luma Carvalho disse...

Oi... Eu vi essa escova na Takara e quis comprar porque confio nessa marca, mas preferi perquisar 1° pra sabr se funciona realmente e adorei o seu post. Eu vou comprar e espero que eu goste... Vc acha que eu devo esperar quanto tempo pra passar depois que eu descolorir.?
Bjss

Fernanda Pessoa disse...

O produto aqui é Natal/RN tem o preço mais salgado! A média que eu vi foi R$32,50... Estou só paquerando essa escova, mas ainda não tive coragem para testá-la.
Adorei o post, pena que vc não postou o antes e depois dos seus cabelos...

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá, em relação a pintar o seu cabelo depois da escova, acho melhor conversar com seu cabeleireiro pra saber se mudaria algo no efeito dela. Seu cabelo ondulado e fino eu acho que tem grande probabilidade de alisar sim se seguir o passo a passo direitinho. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá, Luma! Acho que o ideal é você fazer uma boa hidratação depois de descolorir. Aí eu aplicaria depois de uma semana a escova. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi, Nanda!! Uma pena não ter fotos do antes de depois mesmo!! Eu até cheguei a tirar as fotinhos, mas elas ficaram com a qualidade ruim e meu lado perfeccionista não me deixou publicar.. rs. Mas eu e garanto que o depois ficou muito melhor que o antes. Bjsss

bruna disse...

Oi meninas! Acabei de comprar o da caixa roxa e estava com receio de passar mais depois desses posts vcs me convenceram! Estou com uma duvida... Li as instrucoes so que fala que os cabelos tem que estar lavados e secos, tem que ser com shampoo anti-residuos?
Bjos

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi Bruna! Eu não usei shampoo anti-resíduos. Mas o ideal é que o cabelo não esteja com nenhum produto, tipo leave in, sérum, etc. Isso pra não barrar a ação do produto. Bjsss

Anônimo disse...

Oi! Meu cabelo e liso e eu sou super medrosa com essas coisas. Queria algum produto porque viajo em janeiro pra praia com o boy e queria que o cabelo ficasse deuso, sem friz.. essas coisas.
Ele alisa? Deixa o cabelo bonito? Fico com medo haha.
O efeito dura quanto tempo? Beijos!

Anônimo disse...

Fiz uma decoloração na qual meu cabelo ficou borracha e esta muito ressecado cortei um pouco mas ainda ta bem danificado, posso usar o escova disciplinate alta moda? será que as ponta irão ficar mais macias ou irão retorcer? bjus Lenilda

Anônimo disse...

me falaram que esse produto é a base de hena isso é verdade,pois o cheiro e bem parecido com o da hena
bjus.
Lenilda

Unknown disse...

Nossa meninas, uma prima minha havia me indicado E Escova Disciplinante Semi de Lino, tenho meus cabelhos meio rebeldes, liso em cima e super crespo por baixo, tem horas que eu pareço um leão auhauhaahuuhauha aí como ela tem o cabelo liso e passou, eu pensei vou testar mais acho que igual ao dela não vai ficar... aí é que enganei! Meu cabelo ficou lizérrimo, passei ele há umas 2 semanas, lavo meus cabelos uma vez a cada 2 dias e juro pra vcs, agora que começou a ficar meioooo ondulado. o que irritava constantemente foi domado rsrs e eu uso o desamarelador termico do Violleto (é mara, recomendo só o shampoo, já comprei o condicionador, preço salgadinho e deu na mesma) Recomendadissimo...Ameiiii! Minhas luzes que estava tudo fuen fuen, pois não estava tendo tempo para cuidar dos meus cabelos, ele hidratou, deixou brilhante, com aspecto de cabelo saudável, liso, só um detalhe... não chape muito as pontas pra não parecer arrepiado...

Anônimo disse...

quando lavar o cabelo tem que secar no secador?

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá, em meu cabelo durou cerca de um mês e meio. O cabelo fica ótimo e sem frizz. Pode aplicar pra ir pra praia, sem dúvida. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi Lenilda. Como seu cabelo está muito danificado, acho melhor você conversar com seu cabeleireiro antes. Acho que o ideal seria fazer uma mega hidratação antes de aplicar a escova. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi, Melissa!! O produto é muito bom mesmo, né? Obrigada pela dica do desamarelador. Bjsss

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Olá. Quando lavar, você pode deixar secar naturalmente. Pelo menos, foi o que fiz e ficou excelente. Bjsss

Anônimo disse...

meu cabelo tem tintura de umm pedaço pra baixo, sera que a cor vai fica muito diferente da parte sem tintura?

Lôra disse...

olá, eu adorei seu blog, eu já usei a máscara de hidratação dessa marca e amei, aí eu tava querendo fazer uma progressiva, mas como meu cabelo já eh liso e pos conta da química ele deu uma ondulada eu tenho medo de ficar muito esticado com a progressiva, e tbm tenho alergia a formol, resumindo, hj eu comprei esse produto aí (o mesmo que vc postou, da caixinha roxa) e aki em Fortaleza paguei 25,00. to tão ansiosa que acho que vou usá-lo hoje mesmo, eu to precisando retocar as luzes, e nas instruções eu vi pra fazer ele primeiro e depois pintar pq ele pode clarear o cabelo, como eu nao me importo com isso, eu to em dúvida se faço as luzes primeiro e depois uso a escova,ou ao contrário, uma dúvida: se eu fizer hj, preciso ficar quantos dias sem lavar o cabelo??? e da pra fazer sozinha???

Unknown disse...

Oii, eu estou com um kit desse aaqui em casa tem um mês e por falta de tempo não usei ainda... Tenho receio que mude a cor pois a moça que me vendeu disse que altera a tonalidade. Mas como meu cabelo é liso , e tem uma franja rebelde... pensei em fazer somente na franjinha... O que vocês acham?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Eu também tentei e foi bem sucedida. Eu gosto de cabelo liso, porque é mais confortável. Eu gosto de combinar cabelo liso com perfumes ralph lauren para melhor aparência.

Anônimo disse...

Ameeeeei essa escova... deixou meu cabelo muito liso, do tipo que dá pra sair com ele molhado na rua, deixando secar ao vento rsrsrs' Só achei que ressecou muito minhas pontas e desbotou o tom loiro acinzentado do meu cabelo pra um laranja horrivel rs' fora isso... aprovadissima!

Anônimo disse...

Amei!!esse produto é incrivel nao fico mais sem....

Anônimo disse...

realmente esta aprovado a progr .essiva disciplinante da alta

Hillairy disse...

Aprovadissimo!!!! Sem dúvida o melhor!!! E com um preço melhor ainda. Vou usat sempre que necessário,meu cabelo ficou com vida e brilho bem tratado e liso natural! Recomendo sem medo.

Anônimo disse...

Realmente.. esse kit é DEMAIS!!! Meu cabelo ficou PERFEITOOOO e muito LISO, além de brilhoso e sedoso. Recomendadíssimo!!! O cheiro ruim é bem fraco comparado a de outros produtos que já usei. Agora posso lavar e secar ao vento que ele fica muito bom, parece natural rsrsrs e quanto a cor, eu tenho luzes e ficaram um pouco alaranjadas, mas estou lavando com meu shampoo desamarelador para cabelos grisalhos e brancos da Amend que tem efeito progressivo, tem que ficar lavando sempre, e tá melhorando, voltando a tonalidade acinzentada que é a que eu gosto. Alice.

Anônimo disse...

Usei e adorei o resultado deixa mega macio os fios. Formidavel.

Anônimo disse...

olá essa progressiva ela é a base que que? é porque faço relaxamento a base de amônia e tenho medo de usar aguardo resposta.

ROBERTA.COM TUDO disse...

Olá!!! Ta aí uma dica excelente pra toda mulher!!! Também testei e super mega aprovei. só não sei de quanto em quanto tempo vou ter que retocar!!!
Fiz um vídeo explicativo com passo a passo no meu blog:
robertapontocomtudo.blogspot.com.br
Quanto ao cheiro ruim, tem uma dica! colocar escência no produto da primeira etapa.
Diminui o cheiro ruim!! Bjs, Tchau!

Anônimo disse...

Meu cabelo é bem cacheado, só queria reduzir o volume, será que a escova vai retirar totalmente meus cachos ? Gleici

Fernanda Pessoa disse...

Como essa escova desbota muito os cabelos, vi no blog da Alta Moda que pode tonalizar logo após a escova...
"Poderá fazer o retoque da ESCOVA DISCIPLINANTE PROGRESSIVA no mínimo após 20 dias da ultima aplicação."

"As Escovas contém ativos que promovem uma disciplina progressiva e que poderão clarear seus fios, se forem tingidos. Nesse caso, prefira usar colorações ou tonalizantes após a aplicação da Escova Disciplinante, da forma a seguir:

1 – Siga todo o procedimento de uso da escova escolhida. Após lavar seus cabelos (último passo), apenas seque e desembarace, para que possa aplicar a coloração ou tonalizante como de costume.

2 – Depois de retirar a coloração, finalize secando seus cabelos com secador, modelando com escova e/ou prancha (piastra) se desejar.

Obs.: Sugerimos que antes da utilização, seja feita a mecha teste impreterivelmente como descrito na bula do produto"

Espero te ajudado!


Anônimo disse...

roberta, vi seu video e gostei, mas fiquei na duvida se é preciso escovar ou só secar antes de fazer a prancha. bjs.

ROBERTA disse...

Eu fiz e adorei, meu cabelo é muito cheio e ficou baixinho.
Tava com o cabelo rosa e ele ficou meio cinza, algumas mechas totalmente, mas aprovei.

Unknown disse...

tambem usei e amei o resultado,super aprovado meu cabelo estava detonado depois de umas luzes que tinha feito.tive um pouco de receio de usar.mas encarei e deu certissimo só não entendi o super clareamento a cor do meu cabelo ficou horrivel alaranjado e super liso dos males não foi o pior rsrsrs.

Unknown disse...

tambem usei e amei o resultado,super aprovado meu cabelo estava detonado depois de umas luzes que tinha feito.tive um pouco de receio de usar.mas encarei e deu certissimo só não entendi o super clareamento a cor do meu cabelo ficou horrivel alaranjado e super liso dos males não foi o pior rsrsrs.

Dessa Cris disse...

Oiie, eu usei ontem, nunca tinha visto na vida, encontrei numa loja e comprei pelo preço ( se nao funcionasse o valor nao era alto) e geeenteeee eu AMEIII!!!! Meu cabelo ta lindo, suuuper amei mesmo, só tenho uma duvida... quanto tempo dura? Ate q se tiver q passar uma vez a cada 2 meses, eu acho q compensa.

Beijoos

Unknown disse...

ae galerinha do blog ainda nao usei mas vou fazer um teste hoje bjinhos pra vcs............

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi galerinha meus cabelos sao bem crespos sera k vai ficar legal?

Anônimo disse...

oi gente,tenho que dizer a vcs,que essa escova é MARAVILHOSA,meu cabelo é super cacheado,tinha um ano que nao usava quimica nele,entao ele estva super detonado,comprei essa escova nao confiando muito com o resultado,mas fiz o passo a passo:meu cabelo ficou liso,liso,brilhante,macio,sem volume,sem frizz,TUDO DE BOM.eu recomendo .

Anônimo disse...

Gente to louca p usar essa escova, mas estou gravida, será q posso?

Anônimo disse...

Oi Meninas!

Essa escova eh perfeita.
Meu cabelo é suuuper crespo e fica lisinho e muito natural.
Minhas amigas brincam dizendo que só mesmo eu e a beyonce que conseguimos ter um cabelo tao lisinho sendo negras. hehehe
Mas então, eu sou quimica formada e trabalho em uma industria de cosméticos. Vi que uma pessoa postou se pode usar ou nao, pois está grávida. A resposta é NAO USE! Mesmo ela nao tendo formol, amonia etc. é um processo químico e nao vale a pena arriscar.
Para esclarecer melhor, converse com seu médico! Bjo

Anônimo disse...

Oi Meminas.
Fiz meu cabelo ontem, ficou espetacular e que hidratação é essa?
Estava receosa, tenho porque mechas, mas não desbotou, nem ficou fragilizado, adorei o resultado. Bjs, Viviane

Evelin Vih disse...

Boa tarde!

Meninas, acabei de fazer! E posso garantir que é maravilhosa. Já ate cancelei a progressiva que eu tinha semana que vem, pq realmente diminiu muito volume.
Lado negativo: o cheiro não é agradavel, mas creio que na primeira lavagem já melhora e desbota muitoo o cabelo. Estava castanho e agora está marrom. Pra mim foi bom pois estou querendo fazer luzes e vai facilitar. Comprei sem conhecer na Ikesaki e vi aqui as dicas que realmente eram boas. Foi o que me deu coragem pra passar.

Obrigada e bjusss

Elisabeth Oliveira disse...

Digo apenas uma coisa: PERFEITA!
Fiz hoje e simplesmente amei, parece até que emagreci...rsrsrs.
Meu cabelo já era pouco e liso, mas um pouco grosso em cima e levemente ondulado.
A única coisa que fiz diferente foi não passar a chapinha com o produto, só sequei.
Por que?
Porque meu cabelo tá na altura dos ombros e então ficou muito produto pra pouco cabelo, e ele mal secava de tão duro que ficou.
Quando tirei e passei o shampoo e o condicionador, parecia que estava tocando no céu, hehehe.
Até ele molhado tava lisérrimo.
Sobre a cor, clareou mesmo um pouco, então de morena fiquei com o cabelo meio mel, chocolate...e amei o resultado.
Recomendadíssimo!!!!

Agora vamos ver quanto tempo vai durar, já que ele é oleoso e não posso ficar mais que 2 dias sem lavar.

Bjão.

Lulee disse...

estou curiosa pra usar esta escova, hoje peguei ela , mas não comprei com medo, agora vou usar.PS:este ácido q tem na composição desta escova desbota um pouco o cabelo mesmo, é normal.

Rita disse...

eu uso tinta permanente, pois tenho muito cabelos brancos (argh!)...é melhor usar a tintura antes ou depois? Com qto tempo de pausa?

Greissy Dibas disse...

Olá... uma amiga indicou seu blog para ver esta postagem, gostei tanto que acabei ficando por aqui... bjs...

Unknown disse...

Gente, como não achei aqui perto da minha casa essa escova da Alta Moda É..., comprei uma que funciona da mesma forma. É a escova progressiva Make Liss, da marca Amávia. Adorei o resultado também! Meu cabelo é bem ondulado e bem volumoso, e já tava de saco cheio dele (apesar de gostar muito das ondulações na ponta do cabelo). Meu cabelo ficou liso, como se eu tivesse feito uma escova, mas as pontas não ficaram super lisinhas não. Não ficou aquele fio retão, o que eu gostei, pois parece mais natural. E esse kit dá pra mais de uma aplicação, só é mais caro que a escova da Alta Moda. Paguei R$69,00. Mas adorei o resultado.

Unknown disse...

Ola meninas usei este produto e meu cabelo ficou maravilhoso...agora estou com medo de lavar de tao lindo que esta,rsrsrs...sera que posso passar todo mes?bj...

Unknown disse...

Queria muito usar o produto, porem estou gravida ! sera que existe algum problema de fazer ?

Anônimo disse...

Meu cabelo é virgem! A raiz é lisa depois começa a enrolar!
E foi uma colega q me indicou, e tbem ela ja fez no cabelo dela! (o da caixa roxa)
Ela me disse que meu cabelo ficaria mais liso e o enrolado do meu cabelo vai ficar mais largo! Isso foi oq me chamou a atenção pelo produto!
Queria saber si os cachos vai ficar mais largo! Pois vivo no creme de pentar e o enrolado do meu cabelo parece de criança!
Aguardo a resposta beijos Sara Sandra!!!!!

Anônimo disse...

Aiiuu meu deus em inglês não entendo! !!!!!!!
Preciso da minha resposta em português!!!
Rsrsrsrsrs
Beijos sara sandra!

Unknown disse...

Oi meninas gostaria de saber amei os comentarios estou louca para fazer e meu cabelo é muuiiiiitooo cacheado e fino queria dar uma alisada nele qual devo usar morro de medo de prejudicar meu cabelo.

Anônimo disse...

comprei o kit nas lojas americanas ontem por $24,99 o da caixa lilaz , e vou usar hoje, só que meu cabelo é ruivo e fiz o teste ficou amarelado, devo pintar de vermelho ainda hoje, só não sei se devo usar a tinta antes da mascara que vem no kit ou depois da pintura.
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

pra Cacá Firjam e Lelê Pinheiro só pra dá um explicada na questao do cheiro forte nas progressivas eu fiz no meu cabelo mas foi com outro produto mt caro por sinal, naõ saõ todas que tem esse cheiro forte caracteristico
Algumas não tem a que eu usei mesmo nao tinha cheiro nenhum. Isso varia de cada fabricante e segundo minha cabeleireiira o cheiro forte é dado pelo amonio lembrando que AMONIO e diferente de AMONIA .
xo xo xo xo xo xo xo
bj bj bj bj bj bj bj

Pâmela disse...

Oi! Desculpem, mas tenho que dizer tudo ao contrário do que falaram, pois no meu cabelo não funcionou, pelo contrário quase fiquei sem cabelo. Tinha feitos luzes e lido todos os comentários anteriores ao meu, inclusive de meninas que também já tinham feito luzes e disseram que seus cabelos ficaram formidáveis. Pois o meu ficou tão fino que eu não podia pentear, quando lavava não podia esfregar e para secar só passava o creme para pentear e secava com o secador. Graças a Deus que me indicaram o Joico reconstrutor, pois ao contrário acho que meus cabelos não estariam inteiros em minha cabeça. Fica a dica, se quiser fazer progressiva, procure um profissional e pague para ele fazer, pois do contrário terá que gastar para ter seus cabelos de volta como eram.

Anônimo disse...

This is really fascinating, You are an excessively professional blogger.
I've joined your rss feed and stay up for in quest of extra of your fantastic post. Additionally, I have shared your site in my social networks

Also visit my weblog :: http://wiki.tv-kvant.ru/index.php?title=%D0%A3%D1%87%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%BD%D0%B8%D0%BA:NadiaHoff

Anônimo disse...

gostaria de saber se, quem fez progressiva pode usa-lo ?

Anonimo disse...

Oi gente, gostaria de falar que ele funciona em cabelos ondulados tbm. Eu usei a primeira vez e ficou perfeito! Ele nao so abaixa o volume, como alisa mesmo o cabelo. O segredo eh escovar e pranchar o cabelo com o produto p ter o melhor resultado possivel!! Eh perfeito....alisa, hidrata, da brilho. Super recomendo =)

Anônimo disse...

Oi tenho definitiva será q posso fazer?

Rafaela disse...

Meu cabelo ficou maravilhoso! super indico para abaixar o volume das madeixas rs ..
alguem sabe me dizer se posso usar todo mês ? rs
bjs

Anônimo disse...

Usei a escova semi di lino. Dá um trabalho danado... Desbota completamente o cabelo, faz uma decapagem. No meu caso que era loiro 7.1 http://www.altamoda.com.br/7-1-mel-prateado/, ficou um loiro 9.3 http://www.altamoda.com.br/9-3-camomilla-dourada/ ...
Meu cabelo era ondulado, do tpo que só secador e uma boa escova da jeito (eu nao gosto de usar chapinha, prefiro uma escova termica bem grande da proart http://www.proarthair.com.br/produtos/escovas-profissionais/cerdas-de-nylon/1/escova-profissional-dual-color-57905). Agora o cabelo esta naturalmente liso, sedoso e brilhoso- detalhe: secando naturalmente!
Para resolver o problema da cor desbotada, tres dias depois (lavei todo dia para sair o cheiro, fiquei com medo de tingir com a quimica da escova), tingi por inteiro com a cor da 7.1 altma moda alfaparf. E ficou perfeito!

Anônimo disse...

Howdy are using Wordpress for your blog platform?

I'm new to the blog world but I'm trying to get started and create my own.
Do you need any coding knowledge to make your own blog?
Any help would be greatly appreciated!

Also visit my blog post ... http://wiki.ublomedia.net/

Anônimo disse...

Oii,gostaria de saber se em cabelos pretos tingidos o cabelo clarea ou não?? Alguma menina usou no cabelo preto tingido?

Gabi disse...

Boa tarde, amei sua dica, e gostaria de saber se pode ser usado em cabelos loiros? Se por acaso isso além de ser alisamento é também tintura? Agradeço desde já, beijos e parabéns pelo blog! :))

Anônimo disse...

Amei fiz esta escova ontem e ameiiiii realmente no inicio parece que naum vai dar certo mais no final vc vira uma MUSA a cabelereira so escovou.E eu recomendo.

Anônimo disse...

esse produto tem glioxilia
que quando entra em contato com calor transforma em formol

Anônimo disse...

Gente excelente, usei o da caixa vermelha

Unknown disse...

Oii!
Usei uma vez e gostei bastante do resultado, apesar de desbotar.
Só fiquei em dúvida sobre qual é o princípio ativo, já que não contêm formol e etc. Mandei um e-mail para o fabricante perguntando e sinceramente vou aguardar a resposta para aplicar denovo. A velha história: quando a esmola é demais o santo desconfia!
Percebi que o resultado dura bem pouco: em 1 mês meu cabelo já estava enrolando.

Unknown disse...

Ah, e sobre a cor: meu cabelo está tingido de castanho escuro e por fim ficou na cor natural que é castanho claro. Na bula indica que pode ser feito coloração com tonalizante logo após o uso da escova.

Unknown disse...

Oii!
Usei uma vez e gostei bastante do resultado, apesar de desbotar.
Só fiquei em dúvida sobre qual é o princípio ativo, já que não contêm formol e etc. Mandei um e-mail para o fabricante perguntando e sinceramente vou aguardar a resposta para aplicar denovo. A velha história: quando a esmola é demais o santo desconfia!
Percebi que o resultado dura bem pouco: em 1 mês meu cabelo já estava enrolando.

Anônimo disse...

eu experimentei a vermelha..eu achei ótima ! meu cabelo é cacheado e fino e ficou lisinho ..desbotou um pouco.
super recomendo!
bjux.

Anônimo disse...

Olá amei o seu blog eu faço a definitiva Misuke, gostaria de saber se posso usar este produto? Meu cabelo nao e tingido!! E qual a diferença da caixa vermelha para a lilás ? Bjsss obrigada

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog!
Tenho algumas dúvidas.
Estou querendo fazer luzes blonde e também quero diminuir os frizz e baixar o volume. Meu cabelo é cheio, mas os fios são fininhos e minha intenção de usar esse produto é como uma hidratação.
Enfim, pelo que li aqui até agora, tenho que usar o produto e fazer as luzes após usá-lo para ele não ficar alaranjado??
Quero que meu cabelo fique beeem claro, será que vai impatar de deixá-lo cm quero??
Obgd. Bjos

Mayara

Flavia C. disse...

Usei hoje pela primeira vez - caixa vermelha. É incrível mesmo. X-tenso e Wellastraite me perderam pra sempre.

A cor das minhas californianas abriu muuuuito, mas logo depois de usar o produto joguei tonalizante, dei uma secada e o cabelo tá simplesmente perfeito. Fiquei fã pra sempre!

Flavia C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

faço relaxamento, o produto é compativel ?

Anônimo disse...

Qual o principio ativo??

JÉSSIKA disse...

EU ACABEI DE COMPRAR E RESOLVI PESQUISAR NA INTERNET, ADOREI AS DICAS E QUANDO FIZER EU ENTRO PRA COMENTAR SE GOSTEI DO RESULTADO...

larissa disse...

Ola, amei o seu blog,mas tenho duvida sobre esse produto
Pinto meu cabelo de vermelho , ele só fica nessa cor no sol, a cor natural é castanho escuro indo pra preto, se eu usar a escova disciplinante o que acontece? Meu cabelo vai pra cor natural ou o vermelho vai clarear mais? Ps: a parte de tras e as pontas do meu cabelo eu descolori esta num vermelho mais aberto.
Me ajudaa!

Ana Paula disse...

Apliquei esse produto na minha mãe e na minha filha. Minha mãe tem cabelo crespo. Bemmmm crespo. Ficou bem lisinho e macio. No mesmo dia já pintei e continuou liso e macio. Na minha filha que tem a raiz lisa foi mais para tirar o frizz, que estava um exagero. Ficou excelente tb. Recomendo.

Ana Paula disse...

Apliquei esse produto na minha mãe e na minha filha. Minha mãe tem cabelo crespo. Bemmmm crespo. Ficou bem lisinho e macio. No mesmo dia já pintei e continuou liso e macio. Na minha filha que tem a raiz lisa foi mais para tirar o frizz, que estava um exagero. Ficou excelente tb. Recomendo.

Yngrid disse...

Fascinante.. tenho o cabelo vermelho e abaixo do quadril.. mas sondando as progressivas a muito tempo, com seu blog tomei coragem. Muito obrigada msm! Beijo!

JÉSSIKA disse...

eu estava com o produto em casa e com medo de usar... passei sozinha e meu cabelo é cacheado e comprido... Ficou MARAVILHOSO, adorei... vou usar sempre. O cheiro nao é tao forte e já recomendei para minhas amigas... Detalhe, meu cabelo é loiro e desbotou... mais ja comprei o alta moda desamarelador e vou passar.. ALTA MODA È DEMAIS!!! super barato!

Anônimo disse...

Eu fui pesquisar sobre a escova da Aquaflora mas acabei sendo apresentada a esta... Como é de uma marca que ja utilizo, me empolguei e comecei a pesquisar... Depois de ler o blog, vou correndo comprar!!!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem contra indicação para gravidas obrigada ...

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem contra indicação para gravidas obrigada ...

Gabriela Gomes disse...

Respondendo a pergunta acima, esse produto NÃO é indicado para grávidas!

Anônimo disse...

Onde vc achou em são Gonçalo? ???

Unknown disse...

Primeiro vim dizer que amei o blog, e depois comentar que uso esse produto um tempinho, e amo é claro. Eu uso o da caixinha roxa. é muito bom mesmo, e meus cabelos eram cacheados mesmo e preto. e está lisinho com todos esses benefícios que voces falaram. em mim dura uns 2 meses. Uma pergunta é, posso pintar o cabelo com coloração logo apos que passou o produto, meu cablo é preto

Anônimo disse...

Usei agora o roxo.meu cabelo ficou duro mesmo,fiquei com medo..vou lavar agora p ver o resultado.Parace que ficou bem fininho.

Unknown disse...

usei ontem no meu cabelo e ficou supeeeeeer lisinho' mas as pontas ficaram um pouco detonadas :/'

Drih Santos disse...

Já usei e adorei o resultado. O cheiro até que não me incomodou muito. O cabelo ficou perfeito. E o melhor, aqui na minha cidade custa 19 Reais. Recomendo

Drih Santos disse...

Já usei e adorei o resultado. O cheiro até que não me incomodou muito. O cabelo ficou perfeito. E o melhor, aqui na minha cidade custa 19 Reais. Recomendo

GATABAKANNA disse...

Acabei de fazer e amei, fiz da vermelha, não estava acreditando muito,pois já fiz outras dessas que se compra o kit e nenhuma tinha dado certo.Meu cabelo é liso mas tem muito volume, ficou perfeito, como se tivesse escovado.

Anônimo disse...

esse produto é muito bom, o resultado é imediato, aaameeeiiiii.................

Unknown disse...

o fato da escova disciplinante não possuir formol me chamou bastante atenção quando a vi na loja e decidi pesquisar. Acabei encontrando esse blog divo aqui :3 Explicou tudo bonitinho. Mas eu gostaria de saber se essa escova é recomendada pro meu cabelo que é bem cacheado
PS: eu fiz um relaxamento há mais ou menos dois anos atrás. Alguma contra indicação devido a esse fator?

Unknown disse...

O fato da escova disciplinante não possuir formol me chamou bastante atençaõ e me fez pesquisar sobre. Acabei achando o blog divo de vcs e gostaria de saber se meu cabelo que é bem cacheado e está com um relaxamento de mais ou menos 2 anos pode receber o produto. E se é recomendável pq eu queria que ficasse liso msm

Anônimo disse...

Caixa lilás cabelos danificados e caixa vermelha para todos tipos de cabelos.

angélica disse...

geeente fiz no meu cabelo e..........me surpreendi com o resultado, meu cabelo está macio e sem friz. Agora todas as amigas estão fazendo tambem aprovando.
o melhor de tudo é o preço, você pode fazer em casa e obter um resultado de salão que cobram caríssimo pela aplicação. Super recomendo.

Anônimo disse...

Contém formol .. substância chamada ácido glioxilíco, que libera formol na fórmula. Ou seja, mesmo sem formol no rótulo e sem cheiro de formol

Unknown disse...

Então , irei testar hoje em meus cabelos.
Confesso que estou meio receosa , pois meus cabelos são super finos , mas estão com a raiz bem ondulada.
:s

Unknown disse...

Então , irei testar hoje em meus cabelos.
Confesso que estou meio receosa , pois meus cabelos são super finos , mas estão com a raiz bem ondulada.
:s

Beatriz disse...

Eu amei o resultado, porém, como desbotou muito meu cabelo escuro, tive q passar a tinta, mas dei um intervalo de uma semana. Usei a tinta maxton (primeira vez) e parece q o alisamento sumiu! Ressecou e ficou com frizz, como antes da escova...será a qualidade da tinta? ou será q só posso usar tonalizante? Se eu tivesse tingido logo depois, como eles recomendam, teria feito diferença?...

Anônimo disse...

ola estou gravida gostaria de saber se posso aplicar este produto ou a alguma contra indicação

Anônimo disse...

ola estou gravida gostaria de saber se posso aplicar este produto ou a alguma contra indicação

Luciana Martins Gentini disse...

Estou com muita vontade de testar esta escova. Eu utilizei Ma Evans Keratina Brasileira com a esperança de lavar o meu cabelo e deixa-lo secar naturalmente, no entanto, não fica bom. O cabelo fica leve, mas com muito frizz, volume e indisciplinado. Agora, quando você utiliza a prancha para finalizar (com o cabelo seco, sem fazer escova) o cabelo fica muito leve, liso (não fica com aspecto de alisado - esticado), com muito brilho e super sedoso. Visitem meu blog e vejam as fotos e os vídeos que postei sobre a Ma Evans. http://mulhercontemporanea-lu.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas é possível retocar apenas raiz?

Anônimo disse...

È compatível com guanidina?

nilvinha disse...

Quem usa tintura n
os cabelos pode usar essa escova?

Anônimo disse...

Quem usa amaciher pode usar

Unknown disse...

Olá, queria usar essa escova mas eu estou com certo receio pois estou em processo de transição e queria saber se quando sair o efeito liso meus cachos voltarao super danificados ? pois ja passei um outro alisante e o resultado foi esse... agradeço desde ja !

Anônimo disse...

alguém sabe aonde eu encontro esse produto já procurei em todos os sites em todas as lojas de cosméticos e em todas as farmácias affffffffff......

Unknown disse...

alguém sabe aonde eu encontro esse produto já procurei em todos os sites em todas as lojas de cosméticos e em todas as farmácias affffffffff......

Anônimo disse...

ooiiiiiie meu cabelo é liso..rs quer dizer ele é um pouco ondulado mas pontas,e um pouco alto,seria melhor eu usar um com quimica ou um sem quimica???
tenho medo de estragar ele...

Luciana Martins Gentini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Martins Gentini disse...

O problema é conseguir tirar o alaranjado que a escova deixa no cabelo. As minhas luzes estavam lindas, da cor que sempre quis e agora estou tendo muito trabalho para tentar recuperar o tom de loiro champagne. Você teria alguma dica para me dar? Estou atrás do shampoo Silver da Loreal. Ele é azul e pelo que apurei: o azul quebra o laranja.

Luciana Segui disse...

Eu utilizo essa escola há mais de um ano, e meu cabelo, que é loiro, porém com cachos um pouco crespos... Meu cabelo natural fica armado, e ao usá-la, meus cabelos ficaram lisos naturais com algum movimento.. EU AMOOOO... E recomendo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Usei a 1 mês atrás e continua com o mesmo aspecto de quando usei, basta hidrata-lo sempre.. Fiz mechas e mesmo assim continua liso e com aparência saudável!!

Anônimo disse...

Olá boa noite, sou lactante de um bb de 3 meses vi essa escova e fiquei muito feliz por saber que não tem formol pois preciso urgente da um jeito no meu cabelo. Será que posso usar sem medo? Alguem tem a composição desse produto?

Ines disse...

Amei o Blog, ótimas postagens, muito criativo, agradável e informativo.
Virei seguidora!

Unknown disse...

Já usei antes de engravidar, ela é simplismente perfeita, estou com 8 meses e queria muito usar antes da minha baby nascer. Porém na caixa diz que não posso, vou perguntar a minha médica se já posso.

Unknown disse...

Já usei antes de engravidar, ela é simplismente perfeita, estou com 8 meses e queria muito usar antes da minha baby nascer. Porém na caixa diz que não posso, vou perguntar a minha médica se já posso.

Eu disse...

O acido glicoxilico que é um dos componentes da fórmula sob a ação do calor da chapinha se transforma em formol.Isso não se divulga...

Eu disse...

O acido glicoxilico que é um dos componentes da fórmula sob a ação do calor da chapinha se transforma em formol.Isso não se divulga...

Unknown disse...

EU ESTOU PASSANDO AGORA JA PASSEI E FICOU MARAVILHOSO....DEPOIS VOU PINTAR..PORQUE ELE DESCOLORE UM POUCO...AMEIIII


Anônimo disse...

Eu ja usei.
E gostei bastante,por algum tempo seus cabelos vao ficar com cheiro de queimado por conta da quantidade de vezes que é necessario passar o secador e chapinha.
Mas isso nao danifica o cabelo, e depois de uns dias o cheiro sai .

Ingrid disse...

Faço relaxamento no meu cabelo se eu passar esse produto meu cabelo.pode quebrar ou cair ?

Unknown disse...

Aqui na minha cidade tbem encontrei por 19 reais e o resultado é maravilhoso mas gostaria se dá segunda vezes posso usar metade do produto e guarda a outra metade pra usar uma próxima vezes?

Unknown disse...

Ganhei mais não passei no meu cabelo venceu sera que posso passar venceu 3/2016

Unknown disse...

Olà gostaria de saber se a pessoa que jà usou henne pode usar essa escova? Obg.

Unknown disse...

Olà gostaria de saber se a pessoa que jà usou henne pode usar essa escova? Obg.

Unknown disse...

Quanto tempo dura?

Unknown disse...

Quanto tempo dura...quando posso fazer de novo?

Unknown disse...

Quanto tempo dura??👀💁todo mundo pergunta e ninguem responde

Unknown disse...

Eu quero saber pq é a primeira vez.me digam porfavor

Joy disse...

Posso passar e depois de pranchado lavar outro dia?

Unknown disse...

Quando posso repetir o processo da escova????

Fa disse...

Horrível o cheiro quando molha. O que fazer?

Unknown disse...

Boa tarde,
Gosto da caixa vermelha,só que meu cabelo tem luzes; então fica avermelhado.Quer fizer, que se eu usar depois a ampola da Lacan, tira o avermelhado,sem tirar o efeito da escova?
Obrigada.

Unknown disse...

Bom posso dizer que sim realmente ela alisa meu cabelo é cacheado solto ele alisou

Unknown disse...

Bom eu não achei nada horrível comparado com botox e outros que são horrível, é só saber lavar ele

Unknown disse...

Vrdd cacá o cheiro n tem nada de horrível como o pessoal fala, só é fedorente na hora que passa à prancha mais fora isso só tem que saber lavar o cabelo eu prefiro mil vezes esse produto do que botox e plástica nos fios que tem um cheiro horrível até arde o olho

Unknown disse...

Esse produto é simplesmente perfeito, ele realmente dá um trabalho pra fazer, por conta do ácido que é oq ajuda da uma alisada ele descolore o cabelo tingido, mas não tem problema de pintar o cabelo depois, pq eu pintei normal, ele tem o cheiro agradável não o dos melhores mas não é aquilo que falam "horrível " eu sempre uso ele

Unknown disse...

O roxo é pra cabelos danificados,o vermelho é pra todos os tipos de cabelos, bom eu já usei o vermelho mas ele n alisou nada odiei eu n sei pq n alisou, mas quando eu usei o roxo realmente alisou ficou com à raiz perfeita

Unknown disse...

Ele não tem mal cheiro n amiga sério, entre vários produtos que já usei ele é o único que não tem aqueles cheiro horrível isso é frescura skksksk, ele só fede na hora que passa prancha mas é só tirar bem ele e finalizar com uma máscara que vc tiver eu finalizei o meu com o da elseve 5 danos total meu cabelo ficou com cheiro da máscara da elseve.e tipo se seu cabelo descolorir pinta ele depois de 3 dias que o liso n saí e também não estraga

Anônimo disse...

Olá bom dia aonde encontro a progressiva?