18 fevereiro 2013

De volta! -Vegas

Oiê!!!!! Feliz Ano Novo, gente!!! kkkk Saudades de escrever aqui....
Bora começar o ano de verdade?? (Já pensando no próximo feriado, óbvio....rs) 
Enquanto a sócia não volta do paraíso (vooooolta Lê!!!!!!), vou postar sobre Las Vegas.
Sempre morri de vontade de conhecer, mas sempre que viajamos optamos por outros lugares (Vegas definitivamente não é um lugar para crianças...) e minha vontade ia ficando sempre para segundo plano. 
Mas esse ano, resolvi acompanhar o marido, já que em janeiro acontece a CES (super feira de tecnologia) e fui passear por lá... AMEI! Queria ter ficado mais, porque não deu tempo de conhecer tudo, mas mesmo assim foi lindo....Adorei e aproveitei super. E de quebra, ganhei uma amiga queridíssima! Cá, planejando a próxima viagem já! rs.....






      Segui a dica da sócia e fui almoçar no Trevi. AMEI!!!


Porque como eu disse lá no instagram (@cacaffirjam), uma paradinha em Miami é necessária....Como eu amo!!!!
Espero que gostem...
Um beijo,

Nenhum comentário: