14 novembro 2012

Beauty Tip: Óleo + Shampoo Johnson's

Se tem uma coisa que não abro mão nunca é de um bom rímel. Como diz a Marina do 2Beauty, não existe pessoa triste e sim pessoa sem cílio.

Mas se você, como eu, passou a vida inteira tentando remover o rímel à prova d'agua por completo e a única coisa que conseguia de verdade era uma baita vermelhidão no olho, essa dica é pra você: basta esfregar um pouquinho de óleo Johnson's nos cílios e depois lavar com o shampoo Johnson's.

Bingo! Você vai conseguir remover TODA a maquiagem, sem irritar os olhos.

E não se preocupem que a pele não vai ficar oleosa porque o shampoo vai remover com propriedade qualquer resquício de oleosidade.

Eu gosto de aplicar durante o banho, mas você também pode pingar umas gotinhas do óleo em um algodão e lavar o rosto em seguida com o shampoo.

Façam o teste e me contem!!

Eu não troco essa duplinha por nada!!

Bjsss,




2 comentários:

noivasemacao disse...

Amiga, sempre uso! Acho que tem uns 10 anos que vcmedeu essa dica! kkkkk Estamos ficando experientes não?! O blog está lindo! beijos Ma Serralha

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

kkkkkkkkk Amiga, a dica é antiga, mas é eficiente, néam?? Que bom que gostou!! Bjsss