25 outubro 2012

Valentino- Rockstud

Oiê!
A primeira vez que vi um sapato Valentino de tachinhas me apaixonei Só depois soube que se tratava de uma linha chamada Rockstud (com os famosos spikes)... E quando vi que tinha vários tipos de saltos, inclusive flats, ele foi quase para o topo da minha wish list (a Birkin é o primeiro item, claro...rs). Tem scarpin "caretinha", bota, sapatilha, rasteira,e até chinelo de plástico.
E as bolsas??? #morri
Como a coleção tem uma infinidade de modelos, e eu gostei de vários, divirtam-se com as milhares de fotos, mas realmente não podia deixar nenhum de fora...








E agora, como já esperado, a minha escolha...(Estou realmente precisando de uma bolsa de onça...rs)



Eu avisei que tinha muita foto... Mas falem a verdade: Não é um mais lindo que o outro???
Beijos,


3 comentários:

TatiJf disse...

Arraso total !!!

Luana Siqueira disse...

Gosto quando os Blogs colocam valores médios, e links de sites onde possamos encontrar.

Luana Siqueira disse...

Gosto quando os Blogs colocam valores médios, e links de sites onde possamos encontrar.