30 outubro 2012

Dia do Livro- (foi ontem...)

Oi gente!!!
Apesar de ser uma leitora compulsiva, nem sabia da existência do Dia do Livro. :(
Aí quando fiquei sabendo, pensei: vou fazer um post sobre os meus preferidos... Só que eu já fiz! (Becky Bloom, sempre ela...) Então, resolvi falar do maior fenômeno literário dos últimos tempos: Cinquenta tons de cinza, de E.L. James. 
Será que só eu não achei tudo isso que estão falando por aí? Gosto de histórias felizes, com gente feliz e final feliz, entendem? Detesto sofrer e ver personagens queridas sofrerem. 
Ok, nas fantasias da mulherada, Mr. Grey é um gato,super cavalheiro, e aposto que tem gente por aí que adoraria entrar no Quarto Vermelho (o resto do nome do quarto eu me recuso a escrever), mas eu não...rs
Mas essa é a minha romântica opinião, e não é por isso que eu vou deixar de ler o segundo livro. A história é envolvente, muitíssimo bem escrita, mas acho que Grey poderia ser mais legal...kkk Dizem que ele fica mais bonzinho....rs Vou pagar pra ver!
Acho que a única coisa que o livro me despertou foi a vontade de conhecer Seattle. 
Mas...Como a mulherada goxxxxta, e Mr. Grey virou febre, resolvi mostrar para vocês as T Shirts inspiradas no livro. E também, o trailer do filme, que mal começou a ser rodado e já está causando alvoroço por aí. (ai, ai Matt Bomer....)






As T's inspiradas no livro são lindinhas, amei a do Charlie Tango...! E quem quiser pode procurar a Ju Jordan, que é uma fofa e tem todos os modelos à venda! 
O email da Ju é : july.jordan@hotmail.com

Um beijo,



Nenhum comentário: