14 setembro 2012

10 anos depois....

Oi gente....
Esse post não é nada fashion, mas como é um dia muito especial para mim, resolvi usar o blog para uma declaração pessoal: Hoje eu completo 10 anos de casada!!! 
Nesse mesmo horário, há 10 anos atrás, eu estava cheia de bobes no cabelo e cheia de idéias na cabeça. Sempre fui otimista, mas acho que a insegurança, o medo e a ansiedade sempre pairam sobre as cabeças das noivas, e comigo não foi diferente. 
Hoje eu posso dizer, que sou uma mulher muuuuuuito feliz, e a culpa disso é do meu marido, amigo, confidente e companheiro, que junto comigo, construiu a família mais linda do universo: a minha!!!
Se foi fácil chegar até aqui? Definitivamente não! Mas quem disse que gostamos de coisas fáceis? E quem disse, que casamento é sempre cor de rosa?? Tem que ter muita tolerância, paciência, compreensão, mas acima de tudo, AMOR, muito amor! 
Com amor, a gente passa por cima de coisas que nunca imaginamos.....
E cá estou eu, 10 anos depois, e ainda completamente apaixonada! 
Obrigada por me fazer tão feliz....
Te amo muito! Para sempre.....



PS: Hoje completamos Bodas de Estanho (???), mas se você quiser adiantar o presente de 16 anos de casados, pode me dar uma Safira....#ficaadica kkkk

beijos,



9 comentários:

Pithada disse...

Estanho definitivamente não combina com vc, prima!!! Uma safira, um diamante rosa, é muito mais cool!! Parabéns a vocês dois, sejam sempre esse casal lindo e muito AMOR!

Beijos, Thá

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Coisa mais linda do mundoooo!!! Sei que vocês enfrentaram muitas dificuldades, mas com muita luta e, principalmante, MUITO AMOR, vocês venceram juntos. Isso é um grande exemplo de vida e do verdadeiro amor que sentem um pelo outro. Parabéns aos meus queridos amigos pelo aniversário de casamento. Amo muito vocês Cacá e Tony Firjam. O que Deus uniu o homem não separa! Bjos do fundo do meu coração. Lelê

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Tks sócia amada!!! Amo vc!!! bjsssss

Marii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marii disse...

Aiiii que lindooooooo!!!
Meus afilhados lindos e queridissimos!
Quero tudo isso pra mim tbm!!
Que venham mais 50 anos de muito amor!!!
Mil bjos

Anônimo disse...

Essa eh e sempre será a mulher da minha vida!!!! Te Amo!!!!

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Geeenteeee!!! Babado, gritaria e confusãooooo! Ele comentou????? Quero fazer Bodas de Estanho todo dia....kkkkkkkkk Tb te amo, meu amor!!
Mari querida! Tenho muito orgulho em ter vc como madrinha, viu??? Não vejo a hora de você passar por isso tb. Vc vai ver, é mágico!!!
Saudades! bjssss

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga.... Fico com raiva de mim que não fui pq estava sem salto, kkkkkkkk
Que continuem esse casal fofo.... Lindos!!!! Companheiros.... Parabéns pela família linda!!! Amo vocês..... Bjs!!!!!!!! Branca

lucia disse...

Beijos...lindos amo muito...