03 agosto 2012

Paris Tips- La Cure Gourmande

Oi gente!!!
No dia em fui visitar o Jardin des Tuileries, aproveitei para dar uma volta na rue de Rivoli, que fica pertinho e é lotada de lojinhas com aqueles souvenirs todos que a gente adora! Entre uma caneca da Torre Eiffel e uma camiseta I Love Paris, eu achei a loja mais fofa (e deliciosa também...).
A La Cure Gourmande, é uma bomboniére, que vende seus biscoitos por kg e você escolhe a lata onde vai levá-los. Eu, como amo latinhas, fiquei louca e não consegui escolher uma só. A loja também tem pirulitos, balas, torrones, caramelos... Tudo muito colorido (e gordo...hehe). Mesmo que você esteja de dieta (quem faz dieta em Paris?), vale a visita, só pelo visual da loja. 
Em Paris tem em vários endereços, mas eu fui na da rue de Rivoli, esquina com a rue Saint Roch.







Não é demais??? Eu amei!
beijos,

Nenhum comentário: