31 agosto 2012

Andrea Marques para C&A

Oiê!!!
No último dia 23, a C&A lançou uma coleção em parceria com Andrea Marques. A estilista carioca, é expert em misturar estampas, e todos os 41 itens da coleção são coordenáveis. Muito legal!! Coqueiros, rosas, papoulas, estrelinhas e caveiras em cores que vão do nude ao lima, passando pelo coral, vermelho, ocre e os tradicionais preto e off-white. 
Obviamente levei uma bronca do segurança (Moça, não pode fotografar as peças...), então peguei aquilo que eu gostei mais, levei para o provador e tirei as fotos lá, por isso, perdoem a qualidade das fotinhos, ok?

Há muito tempo eu estava procurando o tal conjuntinho para mim. Como eu amei essa estampa de estrelinhas, levei a camisa e a bermuda porque se eu achar que está parecendo pijama, consigo usar as duas peças separadas. #truques

A regata de oncinha é um clássico, é? Vai com tudo!


A estampa fofa de coqueirinhos no vestido e as camisas básicas. Vestem muuuuito bem!
Caveiras em P&B e no Rosê. A bermudinha branca eu também trouxe comigo! É o mesmo modelo da bermuda de estrelinha, e assim como as camisas, veste maravilhosamente bem! Aprovadíssimo!



É isso gente.... Essas foram as minhas escolhas!
um beijo,












Nenhum comentário: