21 março 2012

Na Marisa...

Oi meninas....
Tudo bem?
Andei meio sumida porque tirei uns dias para curtir um solzinho baiano... Ai que delícia!!! Sol, praia, piscina, cerveja gelada e família reunida, tem melhor??? Não, né?
Fomos passar o niver da minha sogrita em grande estilo!! Muito bom!
Mas, como temos que voltar pra realidade, bora encher esse blog de posts???
Hoje fui dar uma volta pelo shopping, e aproveitei para conferir as T Shirts bem bonitinhas que chegaram na Marisa.
E a coleção de Sleepwear também está uma graça. Inspirada em Paris, tem camisolas e pijaminhas fofooos!!

Adorei essa, mas não tinha numeração! 
Aí eu bati o olho nessa, e sabia que ia ser minha! Ameeiii!!!
Atenção especial para o precinho amigo!!! hehehe
Do Sleepwear não deu para tirar foto, pq era muuuuita coisa, mas peguei duas camisolas que eu achei demais!!!
Fui até a C&A para ver a coleção da Maria Filó de pertinho, e achei uma bolsa-saco super estilosa, e um maxi colar bárbaro!!! 

Óbvio que as fotos foram tiradas clandestinamente com o celular, sendo assim, relevem, ok??? rsrs...
Um beijo,









2 comentários:

Marii disse...

A Marisa tem subido no meu conceito!!!
Tenho 2 jeans de lá que AMO!
E custaram a bagatela de R$29! hahahahahahahaha
As T-shirts estao fofas!
Dp olha a sessão de lingerie lá!
E tudo de bom!

Solange disse...

Esta viagem foi um presente de aniversário que ganhei do meu filho e da nora querida Cacá, mas todas são queridas.... Maravilha de Resort.!...como diz uma amiga... verdadeira orgia gastronômica! Obrigada !!!!
Aproveitei essa ida ao shopping e tb fiz umas comprinhas... muito bom!
Bjokas... Sogrita....