15 março 2012

Instagramando 2

Oiê!!!!

Já que a Lelê fez um post sobre os cliques dela no Instagram, resolvi me unir à nova tag (ameeeeiiiii) e colocar de vez em quando os meus cliques também. 
Acho que é uma maneira da gente ir se conhecendo melhor, né?? 
Quem quiser, é só seguir lá : @cacaffirjam

1- BBCream da Etude House
2- Primers da Etude House (em breve post)
3- Bolsas fofas 
4- Um domingo qualquer, regado à chopp

5-Rose Insolent
6-Sapato fofo anunciando a estréia de   Priscilla, a Rainha do Deserto
7-Black Pearl
8-Compritchas na Riachuelo

9- No provador da C&A
10-T-Shirts Zara
11-Meu loafer de onça, pelo qual estou perdidamente apaixonada
12- Momento Tiete: Eu e Brunette Fraccaroli no carnaval de Salvador. Sim, virei fã!! Ela é fofaaaaa!!!

13- Meus quadros lindos
14- Mix de Pulseiras
15- Biquini de Caju da Líquido
16- Leitura do mês

Não esqueçam de seguir: @cacaffirjam 
De lá, novidades da Bahia (mini-férias! Siiim, de novoooo....hehehe)
beijos mil,


Nenhum comentário: