16 fevereiro 2012

Chokers - Gargantilhas


Em época de maxi colares, tem um outro acessório que vem ocupando o pescoço das mais antenadas: as chokers (gargantilhas).
Assim como as cuffs (tem aqui), as chokers ganharam suas versões em metal, para todos os gostos e estilos.
Acho lindo quando usadas por baixo do colarinho de uma camisa, deixando só um pedacinho à mostra.

Quer ver???







A minha escolha:


A minha é da H&M e exatamente o mesmo modelo da Chiara (Blonde Salad) da foto acima à esquerda.


Muuuuitas fotos para inspiração, hein meninas?!


E vocês, gostam???


Bj, bj, bj,


3 comentários:

Luiza disse...

Maravilha estas Chokers.
Eu e minha filha maravilhosa estivemos em NY e compramos.
Como sempre vcs arrasammmmmmmmmm.......

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Foi bom demais, mommys!!
Quando vamos de novo??? rsrs

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Só se levarem a sóciaaaa!!!! rsrs