26 fevereiro 2012

Achados na Zara: Blusas estruturadas

Hey girls,como foram de carnaval???
O meu foi beeemm tranquilo, muito diferente da sócia Cacá, que teve um feriado super/mega/master/ultra agitado... hahaha.

Passeando pela Zara (te amo!), encontrei algumas blusinhas estruturadas e queria muito compartilhar com vocês.

Acho que esse tipo de blusa é básica, porém deixa o visual bem mais chic que uma camisetinha comum.

Fiquei in love por esse modelo bicolor black&white com zíper na altura dos ombros.
Modelo bicolor em bege e preto que gostei médio. Já a branca é bem básica e vai com quase tudo. (P.S.: favor não reparar na barriguinha, mas estava com cinto por baixo e fiquei com preguicinha de tirar para experimentar as blusas... hahaha).

Essa preta é muito linda pessoalmente e super básica também. Essa eu trouxe comigo. (P.S.2: Favor não reparar nas sujeirinhas das fotos. É que o espelho estava imundo. Vergonha, hein Dona Zara?! rsrs).

Mais uma black&white. Modelo bem fofo com aplicação de renda.

Não estou lembrada do valor exato de cada uma, mas variavam entre R$139,00 a R$159,00!!


E aí, meninas?? Gostaram dos achados??


Bj, bj, bj,



2 comentários:

Elma Justine disse...

Nossa, amei a última!!
Muito bom seu blog.

Bjs!!

http://pos30.blogspot.com

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Oi Elma, essa com aplicação de renda é muito linda, né? Obrigada pela visita!! Grande beijo pra você!!