04 novembro 2011

Leitura da Semana...

Oiê !!!
Passadinha básica na livraria para renovar meu estoque de Chick Lit !! Quem sabe assim eu paro de ler 20 vezes o mesmo livro....hahaha
Nunca li nada dessa autora (Karyn Bosnak), mas confesso que "Qual seu número" me encantou pela capa, além da sinopse.... Uma mulher beirando os 30, solteira, e que se desespera ao ler uma matéria no jornal alertando que para as mulheres de 30, a média de homens "rodados" é de 10.5, visto que essa média está bem acima dela.... 
Continuação de "Tamanho 42 NÃO é gorda" e "Tamanho 44 também NÃO é gorda" , Meg Cabot lança no Brasil o "Tamanho NÃO importa", onde a heroína e ex-estrela do rock Heather Wells vai(de novo) tentar desvendar um crime no dormitório estudantil onde trabalha, descobrir o segredo que seu namorado esconde e ainda tentar caber em suas calças....
Lauren Weisberger é a autora de "O Diabo veste Prada", e desde então sou sua fã. "Uma Noite no Chateau Marmont"conta a história de um casal, onde a mulher trabalha em 2 empregos para sustentar a família em NY, e o marido vira uma estrela da música da noite para o dia.
Assim que eu terminar, faço um update aqui, dando a minha real opinião. 
Beijos,
Cacá

Um comentário:

Rafa disse...

Cacá, tbm vou no livro pela capa e eu adoro os livros da Meg Cabot , vc tbm né??