22 setembro 2011

Enxoval de Bebê em Miami- Parte I- Carrinhos

Hi girls !!!
Eu, que achava que sabia tudo e mais um pouco sobre coisinhas de bebê, me descobri super enferrujada durante essa viagem. Gente, é tanta coisa nova, tanto lançamento, tanto tudo, que as mamães ficam perdidinhas se não souberem exatamente o que querem.
Carrinhos que só faltam falar, cadeirões de alimentação que parecem naves espaciais e por aí vai...
E as roupinhas??? (Ai meu Deus, será que eu tô querendo outro bebê????) Cada coisa de enlouquecer, juro!!
Para as gravidinhas, a dica é: VALE MUITO a pena viajar para comprar o enxoval!!  Além de sair beeeem mais barato, uma viagenzinha não faz mal à ninguém, né?  E na minha opinião, o melhor destino nessa ocasião é Miami, que é mais perto (tipo quase uma ponte aérea...hahahah), fazemos tudo de carro (alguém pode imaginar uma grávida e seu bofe mal humorado carregando uma caixa gigantesca pela Times Square/NY??? NOT !!!!!) e ainda dá pra curtir uma praia, descansar, comer bem e tal.
Vamos às dicas??
Pesquisem antes o tipo de carrinho que querem, caso contrário, a gente pira ao ver aquela enooooorme quantidade de modelos/cores/tamanhos!! O lance é ir em alguma loja daqui, fazer a interessada, testar tudo para chegar lá com pelo menos 80% de certeza do tipo de carrinho que queremos. Certo???

O carrinho do momento, must have das mommys, é o tal do Quinny!! Tem vários modelos, e esse da foto custa U$549.99. Mas ele não vem com bebê conforto, então tem que comprar uma cadeirinha da Maxi Cosi (clique aqui) que adapta nele, que custa U$179.99. As duas marcas são encontradas na Buy Buy Baby (clique aqui) e na Ideal Baby (clique aqui). Aqui no Brasil, o mesmo carrinho custa R$3.999 e a cadeirinha custa R$1.190. OI??????





Mas também acho legal (e comprei para o meu afilhado) o Expedition, da Baby Trend, que já vem com cadeirinha de carro, e tem alto falante com entrada para Ipod, que tal?? Custa U$239.99 e só tem na Babies R Us (clique aqui)



Como sei que o carrinho é a maior preocupação, fiz esse post primeiro, ok? No próximo post falo mais sobre as lojas.
beijos,
Cacá




2 comentários:

Marii disse...

Acho que vai rolar um irmão para o Felipeee!!!!

San disse...

Amei as dicas...Vou fazer o enxoval do meu bebê em Miami e vou aproveitar cada diquinha!!! Muito obrigada!!!