02 setembro 2011

CAPA DE REVISTA!!!

Hi Girls.... 

Então é setembro meeesmo, né ??? Tô pasma de ver como esse ano tá voando...Eu ainda tô tentando perder os kgs que eu ganhei no verão passado e de repente ele aparece de novo...Aarrgh !! Mas, de qualquer forma eu adoro o calor, e tenho certeza de que todas vocês estão querendo guardar os casacos e começar a usar todas as tendências e cores de verão que já estão aí pelas lojas, né ?
Vamos às capas das revistas de moda do mês ? Querendo ou não, elas sempre nos ajudam a mesclar o que está em alta com aquilo que combina com o nosso estilo.

Flávia Alessandra para Estilo

Sabrina Sato para Marie Claire

Georgia Jagger para Vogue






E a Elle preparou uma surpresinha para as leitoras: São 4 capas diferentes, com as tops queridinhas do Brasil : 






Legal,né? Eu amei a idéia das capas diferentes!!
E aí, qual vocês gostaram mais ? Me contem!!
beijos,
Cacá

Nenhum comentário: