29 agosto 2011

O make de casamento de Kim Kardashian






Oi meninas, 

Estava lendo um pouquinho sobre o casamento da Kim Kardashian e dei de cara com essa matéria aqui, onde o próprio maquiador dela, Mario Dedivanovik, dá detalhes sobre a maquiagem do grande dia.

Ele listou todos os produtos usados no make (todos mesmo!) e a gente não podia deixar de dividir aqui com vocês:

Pele:



Para preparar a pele, o maquiador usou o The Moisturizing Lotyon by La Mer (1) em todo o rosto e pescoço e aplicou a base Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup da Dior (2).
Para cobrir as olheiras e iluminar os olhos, utilizou o corretivo Terry's Touche Veloutee Concealer (3) e definiu tudo com o pó Chanel Poudre Universelle Libre Natural Finish Loose Powder (4).

Olhos:


Começou preenchendo as sobrancelhas de Kim com L'oreal Paris Brow Stylist Custom Brow Shaping Pencil na cor Light Brow (5).
Após, utilizou as sombras da palette Lancôme 5 Pan Eyeshadow Palette na cor Golden Frenzy (6) e delineou os olhos com o delineador Covergirl Line Exact Liquid Liner na cor Very Black (7).
Para dar comprimento e o volume aos cílios, utilizou duas camadas do rímel Lancôme Hypnôse Doll Lashes mascara na cor So Black (8).

Bochechas:



No contorno da face e das bochechas, o maquiador aplicou o bronzer Guerlain Teracotta Bronzing Powder (9) e sobre as maçãs aplicou o blush Lancôme Blush Subtil na cor Rose Romantique (10). 
O iluminador utilizado no rosto, canto interno dos olhos, decote, ombros e braços foi o Giella's Eye M Glam Highlighter (11).


Lábios:




O maquiador definiu os lábios de Kim com delineador YSL Dessin Des Levres Lipliner na cor Nude Beige (12) e preencheu com o batom Lancôme L'absolu Nu Lipstick na cor Coral Sand (13). 
Finalizou os lábios adicionando brilho com o gloss Lancôme La Laque Fever Lipgloss na cor Ravishing Coral (14).

E é isso!! Espero que tenham gostado!!

Beijos, Lelê





Um comentário:

Giuliana disse...

Adorei,,,vamos torcer p que outros maquiadores das famosas copiem essa idéia e sempre e nos contem os segredos e dicas delas,,Mandaram bem mais uma vez meninas :)