17 agosto 2011

Missoni for TARGET

 Hello !!!
 Faz tempo que tá rolando um buxixo em torno do lançamento da coleção da Target(superstore americana) em parceria com a grife italiana Missoni. Assim que eu fiquei sabendo da data do lançamento(13/09)e descobri que estaria por lá, já fiquei cheia de siricotico para saber todos os detalhes das 400 peças que foram criadas e acompanhadas de perto por Margherita Missoni, rosto e herdeira da marca. 
 Em busca de fotos para o post, me deparei com uma variedade monstra de apetrechos com o mais que famoso zig zag, e me surpreendi, já que algumas dessas parcerias já deixaram bastante a desejar. 
 Só nos resta saber se terão estoque suficiente para todas as loucas de plantão, doidinhas por um label de respeito off price !!!!











Não precisa dizer que enlouqueci, né? Depois conto se consegui alguma coisa sem ter que dormir na fila....hahahah

beijos






2 comentários:

Biba Heluey disse...

Ó céus!!! Enche a mala e traga para as amigas...

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Pode deixar Bibíssima! Faça suas encomendas e faço questão de levar pessoalmente para você em Dubai...hehehe beijos,
Cacá