20 agosto 2011

Batons Queridinhos!

 Nunca fui muito de usar batom, até o dia em que estava no salão, me maquiando para um casamento e meu querido Douglas tascou um Gaga na minha boca ! Passado o choque inicial, veio a vontade de tirar tudo mas fui impedida... Resultado? Passei a olhar cores de batons com outros olhos e deixei o nude um pouco de lado. Hoje não uso mais o Gaga, substituí pelo Snob, logo depois pelo Please Me e assim comecei a rechear a necessáire com outras cores.
 Segue a lista dos queridinhos !
Snob by MAC

Please Me by MAC

Ruby Woo by MAC



  E pra finalizar e ninguém dizer que sou traíra e abandonei pra sempre os nudes, tá aí o meu eleito! De todos !!! É lindo, tem ótima fixação, efeito mate, bem do jeito que eu gosto. 
Nude Attitude by Revlon


beijos,
Cacá



Nenhum comentário: