09 outubro 2012

Vizzano?? Sim!!!

Oiê!!

Eu tenho um problema sério com salto alto. Não gosto, me incomoda muito. Tem que ser muuuuuuito confortável para eu poder usar e não ficar de péssimo humor. Tem coisa pior do que sapato incomodando?? 
Mas tudo isso não quer dizer que eu não ache todos os sapatos de salto lindos e morra de vontade de usar todos! Mas como nem sempre isso é possível, tento procurar um modelo parecido, que se "encaixe" e não me mate de dor. 
Aí, cismei que queria um scarpin com salto dourado e passeando pelo site da Passarela, achei um lindo e com cara de confortável. Pois bem...
Que atire o primeiro Louboutin (que machuca pra caramba....kkkk) quem nunca torceu o nariz ao ver algum modelito Vizzano. 
Mas a marca se "modernizou"e está fabricando o sapato dos meus sonhos. Comprei um bege lindão pelo site e nunca calcei um sapato tão bom em toda a minha vida. Do tipo que dá até pra passear no shopping que não vai te matar. 
Como a compra foi bem legal (chegou em 1 dia!), comprei o preto também, já que o preço é MEGA amigo! (R$89)
Aí virei a louca e comprei mais 2 sapatilhas. Uma, inclusive, é igualzinha à da Zara que eu queria muito e não consegui comprar. Ainda bem! kkkk






E aí? Aprovados?? Eu tô A-MAN-DO e já virei Vizzano addicted
beijos,

Nenhum comentário: